quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

SiSU encerra matrículas nesta sexta...


Imperatriz - O Ministério da Educação (MEC) já disponibilizou a lista de selecionados na segunda chamada do Sistema de Seleção Unificada (SiSU). No campus de Imperatriz da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), as matrículas poderão ser efetuadas no período de 1º ao dia 5 de fevereiro na sala de vídeo, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas (horário local).

A Universidade oferece, nessa chamada, 137 vagas, sendo 34 vagas para o curso de Enfermagem; 28 para Comunicação Social/ Jornalismo; 22 para o curso de Direito; 26 para Engenharia de Alimentos e 27 para Pedagogia.

Para efetuar a matrícula os candidatos devem ter em mãos a
documentação exigida de acordo com o Edital Nº 181/2012, disponível no site www.ufma.br:

a) Registro Geral de Identidade (RG);
b) C.P.F;
c) Prova de quitação com o serviço militar, para os candidatos do sexo masculino maiores de 18 anos e menores de 45 anos;
d) Título de Eleitor e prova de quitação eleitoral, para maiores de 18 anos;
e) Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou estudos equivalentes, devidamente registrado ou autenticado pelo órgão competente;
f) Histórico Escolar do Ensino Médio;
g) Duas fotos 3x4 coloridas e recentes, de frente, iguais e ainda não utilizadas;
h) Certidão ou declaração de conclusão de Ensino Médio, Técnico ou equivalente;
i) Declaração assinada, conforme o modelo do Anexo II (disponível no Edital Nº 181/2012), de que não está cursando, nem está matriculado em qualquer curso de graduação de instituição pública, conforme o disposto na Lei nº 12.089, de 11 de novembro de 2009.

Lista de Espera
Aqueles que não foram selecionados em nenhuma das duas opções no Curso escolhido no ato da inscrição, no site do SiSU, bem como aqueles que foram selecionados somente para a segunda opção, e desejam se inscrever na Lista de Espera do SisU, devem ficar atentos ao prazo para inscrição que começou no último dia 26 e se encerra no dia 08 de fevereiro.

O candidato pode se inscrever na Lista de Espera do SiSU, acessando, com o login e senha, o seu boletim, na página do Sisu (http://sisu.mec.gov.br/) e clicar no botão que correspondente à confirmação de interesse em participar da Lista de Espera. A convocação dos aprovados na Instituição iniciará a partir do dia 18 de fevereiro.

Mais Informações
UFMA Imperatriz - Secretaria Acadêmica, Rua Urbano Santos, s/n, Centro. Telefones: (99) 3272-7600, 3272-7608, 3272-7609.

Nenhum comentário:

Postar um comentário