sábado, 26 de janeiro de 2013

Rei Momo e Rainha são escolhidos para carnaval...

Madeira com Rainha e Rei Momo do carnaval 2013.

Imperatriz - O carnaval de Imperatriz ganhou mais uma atração: a miss Imperatriz, Viviane Oliveira, 20, aceitou acumular o título de Rainha do “Carnaval da Alegria 2013” realizado pela Prefeitura de Imperatriz, com o apoio do Governo do Estado do Maranhão.

A bela rainha fará dupla com o microempresário Paulo Henrique Silva Barros, 24 anos, escolhido pela comissão organizadora da folia como o Rei Momo 2013. Paulo Henrique confessou que costumava passar o período de carnaval fora da cidade, porém mudou de ideia depois de comprovar as novidades verificadas no evento pela administração do prefeito Sebastião Madeira.

Viviane Oliveira declarou que para ela é uma novidade e ao mesmo tempo um desafio muito grande desempenhar o papel de Rainha do Carnaval 2013. 
Ao receber Viviane Oliveira e Paulo Henrique Silva Barros, o prefeito Sebastião Madeira desejou sucesso ao rei e a rainha durante o reinado de momo. Numa rápida e descontraída entrevista, Madeira brincou: “vou entregar a chave da cidade para o “casal real” por quatro dias e aproveitar para descansar um pouco”.
Programação
A solenidade de lançamento da programação oficial do Carnaval da Alegria foi realizada na noite de ontem, sexta-feira (25), no espaço de vivência do Restaurante Tio Sam, na Praça de Fátima, já com a  presença do  casal real. Também contou com a presença de profissionais de imprensa, representantes de blocos e convidados em geral.

A comissão organizadora informou que o carnaval de Imperatriz seguirá a fórmula que deu certo no primeiro mandato do prefeito Sebastião Madeira: o circuito Mané Garrincha/Praça da Cultura  puxado pela Jardineira, e que tem crescido a cada ano, e o circuito Beira Rio. 

O presidente da Fundação cultural de Imperatriz (FCI), Antonio Mariano de Lucena Filho, observou que “o carnaval da cidade é o carnaval da família”, disse se referindo à participação de pessoas de todas as idades. “Vamos começar todos os dias às 4 horas da tarde, na Praça Mané Garrincha, para que os pais possam participar na companhia dos filhos”.

Lucena Filho informou ainda que a comissão organizadora, por determinação do prefeito Sebastião Madeira, buscou parceria de todos os órgãos de segurança, para que se realize um carnaval festivo e com total segurança. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário