sábado, 19 de janeiro de 2013

Prefeito promete construir ponte...

Madeira e moradores da estrada do Arroz.

Imperatriz - Uma comissão de moradores da Estrada do Arroz foi recebida na manhã de ontem pelo prefeito Sebastião Madeira, (Foto) oportunidade em que o gestor municipal ouviu a reivindicação da comunidade que reside naquela região e prestou informações que deixou a comissão satisfeita e convicta que a solicitação foi atendida a contento.

Os moradores destacaram como prioridade, a construção da ponte do riacho Angical, que foi arrancada pela força das águas das chuvas, em face ao desgaste do tempo. Madeira garantiu que a prefeitura já contratou uma empresa para construir a ponte de madeira, cuja obra começa na próxima quarta-feira (23), com prazo de entrega em 30 dias.

Madeira afirmou à comissão, encabeçada pela senhora Maria de Lourdes Silva, que a ponte será construída de madeira, porque recebeu a informação concreta de secretários estaduais,que o governo do estado vai asfaltar a Estrada do Arroz em toda sua extensão (Imperatriz/Cidelândia), instalando em todos os riachos, pontes de concreto. 

Estando a estrada asfaltada, o prefeito disse que firmará mais uma parceria com a governadora Roseana Sarney no sentido de aproveitar as obras de pavimentação da estrada para asfaltar as principais ruas dos povoados Olho D’Água, Coquelândia, São Félix e Petrolina. 

Com informações do secretário de Estado de Comunicação, Sérgio Macedo, o prefeito de Imperatriz anunciou que o estado conseguiu recursos junto ao BNDES e que parte destes serão aplicados na pavimentação da Estrada do Arroz e na construção de um hospital em Imperatriz, com 100 leitos. 

Texto: ASSESSORIA.

Um comentário:

  1. politicos e suas promeças não cupridas obrigado prefeito por nada continui assim

    ResponderExcluir