segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Empresa troca eletrodoméstico gratuitamente..


Imperatriz - E chegou a vez de Imperatriz receber o Projeto Caravana da Economia, que promove a troca gratuita de geladeiras velhas (que gastam muita energia) por geladeiras novas e mais econômicas (com selo PROCEL – Categoria A). O cadastro acontecerá no dia 22 de janeiro..... 

O cadastro acontecerá na Rua Simplício Moreira, na Praça Mané Garrincha, em frente ao estádio municipal Frei Epifânio, beneficiando todas as comunidades adjacentes. Para participar do projeto é necessário o cliente atender aos pré-requisitos e fazer o cadastro nos locais e datas divulgados nos veículos de comunicação e por meio do site da CEMAR. Em seguida, agentes da empresa realizam visitas técnicas para avaliar as geladeiras de cada inscrito. Todos os clientes cadastrados receberão a visita técnica das equipes da Caravana da Economia, que realizará a análise de cada caso.

Para serem selecionados, os clientes devem obedecer aos seguintes critérios:

• Estar classificado na Tarifa Social de Energia Baixa Renda;
• Possuir uma geladeira velha em funcionamento;
• Ser o titular da conta de energia;
• Estar em dia com o pagamento da conta de energia;
• E é necessário morar no município onde for feito o cadastro.

Projetos como o da Caravana da Economia fazem parte do compromisso de todas as concessionárias de energia elétrica do País que, desde 2000, atendem à Agência Nacional de Energia Elétrica – ANEEL, que determina que as concessionárias devem investir 1% de sua receita operacional líquida em Programas de Eficiência Energética e em Programas de Pesquisa e Desenvolvimento. No caso da CEMAR, o Projeto Caravana da Economia faz parte do Programa de Eficiência Energética, que desenvolve também outras ações e promove o uso racional da energia. O objetivo principal é evitar o desperdício de energia elétrica e diminuir impactos ambientais. Desde o início do Programa, em 2007, já foram trocadas mais 30 mil geladeiras em 41 municípios maranhenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário