sábado, 19 de janeiro de 2013

Classe bancária realiza confraternização


Raimundo Primeiro

Imperatriz - Confirmado que a Delegacia Regional de Imperatriz do Sindicato dos Bancários do Estado do Maranhão (Seeb-MA) realiza, neste sábado, 19 de janeiro, a Festa dos Bancários, na Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), localizada na Avenida Pedro Neiva de Santana, com a programação começando às 9 horas.

A informação é do diretor regional da entidade, Cássio Valdenor, acrescentando que “a confraternização é um momento de lazer e entretenimento, mas, também, de preparação para os desafios de 2013”.

Paralela a festa, vai acontecer a final do 2º Campeonato dos Bancários, entre as equipes do Bradesco, da BR-010 (agência da Getúlio Vargas, nas proximidades do Viaduto) e Caixa Econômica Federal (Cef) de Açailândia, a 72 km de Imperatriz.

Cássio Valdenor, a propósito, destaca que, a partir do meio-dia, será servido um delicioso almoço, com churrasco, feijoada, refrigerante, água mineral, muita Música Popular Brasileira (MPB) e sertanejo universitário. Na ocasião, será sorteada uma TV LCD, 32 polegadas, aos bancários sindicalizados que estiverem no evento. 

Bancário, esposa e filhos menores, deverão retirar os convites na Sede da Regional do Seeb-MA, situada na Rua Maranhão, 444, Centro, entre as avenidas Getúlio Vargas e Dorgival Pinheiro de Sousa, “pois é indispensável à apresentação para o acesso”, frisa o dirigente sindical.

 Outros parentes e demais convidados, ingressos individuais no valor de R$ 20,00, que também estão sedo comercializados na Secretaria da entidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário