quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Vereador é operado no Socorrão...

Imperatriz – O vereador Francisco Rodrigues da Costa (PR), o Chiquim da Diferro, está internado desde o último final de semana no Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), o Socorrão. Ele (Chiquim) foi submetido a uma intervenção cirúrgica no joelho.

Chiquim da Diferro, que está no terceiro mandato de vereador, recebeu nessa semana a visita do prefeito Sebastião Madeira, dos deputados Léo Cunha e Davi Júnior, e ainda, do vereador Joel Costa. 

O vereador, que possui extensa folha de serviços prestados à comunidade, é autor de vários projetos de leis e proposições que resultam em benefícios à população de Imperatriz, como por exemplo, o que disciplina o corte no fornecimento de energia elétrica durante os finais de semana e vésperas de feriados.

Além disso, Chiquim da Diferro lutou para o cumprimento da chamada “Lei das Filas” nas agências bancárias, reduzindo drasticamente o tempo de atendimento nas instituições financeiras em Imperatriz. “Essa conquista já pode ser percebida em algumas agências bancárias que otimizaram o atendimento, cumprindo a lei municipal”, afirma.

Ele também é autor da proposta que visa regulamentar o serviço de táxi-lotação em Imperatriz, a exemplo do que existe na cidade de Marabá, no Pará. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário