sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Quadrilha que arrombou banco em Senador La Roque é presa...

Imperatriz - Uma operação deflagrada pelo 3º Batalhão de Polícia Militar de Imperatriz, na manha desta sexta-feira (17), culminou com a prisão de dois integrantes de uma quadrilha especializada em arrombamentos de caixas eletrônicos.

As prisões de Wyllams Johnson Oliveira Brito, 25 anos, e Ricardo Rodrigues Parrião, 22 anos, ambos residentes em Imperatriz, ocorreu por volta das 8h, pela equipe do Serviço de Inteligência, que chegou até a dupla após realizar levantamentos sobre a movimentação da quadrilha, que é suspeita de explodir o caixa eletrônico do Banco do Bradesco, no município de Senador La Roque, fato ocorrido no dia 13.

A ação foi comandada pelo tenente-coronel Edeilson Carvalho, comandante do 3º BPM, e teve apoio das equipes do Grupo de Operações Especiais (GOE) e da Patrulha Rural. A dupla foi detida no Povoado Capemba d’Água, localizado em João Lisboa.

Em poder dos bandidos, os policiais encontraram uma banana de dinamite, cinco metros de pavio para explosivos, dois pacotes de estopa, uma máquina fotográfica, um cartucho 9mm, óleo lubrificante para arma, duas lanternas, três mochilas e dois veículos, sendo uma motocicleta Broz preta, de placa NMR 8624, de Senador La Roque, e uma Saveiro de cor prata, Placa JPE 8047, de Imperatriz, que foram utilizados no apoio na ação criminosa.

Wyllams Johnson Oliveira Brito e Ricardo Rodrigues Parrião foram conduzidos juntamente com o material apreendido para a dependência da Delegacia Regional de Imperatriz, onde foram autuados em flagrante delito pelo delegado Francisco de Assis, titular da Regional de Imperatriz.

O comandante do 3º BPM disse que a polícia vai continuar realizando ações de busca pela cidade, no intuito de capturar os outros integrantes do bando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário