sábado, 25 de agosto de 2012

Cavalo vence amistoso em Cidelândia

Deivid fez o gol da vitória do Imperatriz
Imperatriz - Com gol do meia Deivid, no 1º tempo, o Imperatriz venceu a Seleção de Cidelândia, por 1 x 0, na tarde deste sábado em jogo amistoso realizado na cidade de Cidelândia.

O amistoso serviu para a equipe se movimentar e não perder o rítmo de jogo, já que não tem rodada neste fim de semana pela Copa União.

O técnico Vinícius Saldanha usou duas equipes distintas durante os 90 minutos. A novidade foi a presença do goleiro Júnior, que substituiu Leandro que, contundido, não participou do amistoso.

O time que começou o amistoso foi escalado com Júnior no gol; Jackson, Fagundes e Édson; Bruno Bacabal, Pedro Bambú, Deivid, Café e Rômulo; Raylan e William. No 2º tempo, com excessão do goleiro Júnior, Vinícius trocou todos os jogadores.

O Imperatriz joga na quinta-feira, dia 30, pela Copa União, contra o Cordino, aqui em Imperatriz.

2 comentários:

  1. Pois é...enquanto isso o goleiro Lukas continua a espera que resolvam o problema dele, que é fazer uma ressonância pra poder ser liberado pra voltar a treinar e nada!!!!!Agora é o Leandro contundido, vamos lá ver se terá a mesma atenção que teve o Lukas...

    ResponderExcluir
  2. Esse time do cavalo é forte. Basta a diretoria gastar 1/5 do dinheiro que jogou fora no primeiro semestre,onde os malandros que vieram indicados sabe-se lá por quem, derrubaram nosso time no lodo.
    Quero ver se esses diretores(ou metidos a diretores)vão buscar recursos para manter a equipe independente de dinheiro do governo.Seria bom nem ter Viva Nota mesmo.E nem ter nem outro político no meio.Mostraria a força da nossa torcida.Que tem que começar lotando o frei na quinta contra o Cordino.O time tá bem, a competição vale vaga na Copa do Brasil. Que bom seria ver o nosso cavalo campeão novamente. E com essa dificuldade dos outros clubes em relação a dinheiro, basta os diretores viabilizarem a parte financeira e os torcedores fazerem sua parte.Força Cavalo...Eu acredito.
    Fernando fialho- Bacuri

    ResponderExcluir