sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Cavalo impossível!

Raylan fez 3 gols na goleada do Imperatriz.
Imperatriz - Impossível!!! É assim que está o time do Imperatriz neste início de Copa União. Após conquistar dois resultados positivos fora de casa, ontem foi a vez da equipe fazer a sua estréia diante da sua torcida e fez bonito ao golear o Cordino pelo placar de 5 x 1.

Os gols do Imperatriz foram assinalados por Raylan, que fez três ( 6' 1º t; 5' e 19' 2º t); Café (25' 1º t) e Jackson (37' 1º t). O gol de honra do Cordino foi marcado por Ulisses, em cobrança de falta, aos 26' do 2º tempo.

Foi, sem sombra de dúvidas, a melhor apresentação do Imperatriz em 2012. O time dominou o Cordino do início ao fim. A equipe encaixou e mesmo com alguns desfalques e substituições, a equipe manteve o padrão. Como não poderia ser diferente, o destaque da goleada foi o atacante Raylan, que além de marcar 3 gols, fez boas jogadas e infernizou a zaga do Cordino.

Com a vitória o Cavalo de Aço assume a liderança isolada da Copa União, com 9 pontos ganhos, em 3 jogos realizados. O ataque fez 9 gols e a defesa sofre, apenas, 2 gols. O saldo é de 7 gols positivos.

O próximo jogo do Imperatriz seria contra o Sampaio, dia 6, em São Luís. Como o Tricolor pediu adiamento dos seus jogos, enquanto estiver no Brasileiro da Série D, o Cavalo de Aço só voltará a jogar no dia 10 de setembro, quando receberá o Moto Club, no Frei Epifânio. Já o Cordino terá como próximo adversário, o Sabiá de Caxias, dia 2, domingo, em Barra do Corda.

O outro jogo de ontem, entre Sabiá x Maranhão, terminou empatado em 0 x 0.

Ficha Técnica

Imperatriz 5 x 1 Cordino
Data - 30 de agosto - Quinta-feira
Local - Estádio Municipal Frei Epifânio - Imperatriz
Horário - 20h15min
Árbitro - Ivo Pereira da Silva
Ass.1. - Sandro Nascimento Medeiros
Ass.2. - Regivaldo Silva Santos
Gols - Raylan(6' 1º t); Café (25' 1º t) e Jackson (37' 1º t); Raylan (5' e 19' 2º t); Ulisses(C) 26' 2º tempo.
Renda - R$ 3.100,00
Público - 565 pagantes.

Imperatriz - Leandro; Jackson, Leone e Fagundes; Bruno Bacabal (Gleyson) Pedro Bambú, David (Adriano) Café e Rômulo; William e Raylan (Igo).
Técnico - Vinícius Saldanha.

Cordino - Jairo; Sandro, Mário Júnior, Nilton Maranhão e Renato (Leudinho); Valtinho (Hulk), Wenderson, Jadão e Ulisses; Naldinho e Roberto Costa (Casagrande).
Técnico - Magno Luzardo.

Um comentário:

  1. Realmente foi mesmo, a melhor apresentaçao em 2012, isso tudo o que estar acontecendo na copa uniao, é o resultado de um trabalho feito com responsabilidade, compromisso e principalmente(amor) ao CAVALO DE AÇO,pois toda a comissao tecnica e 2 diretores estao fazendo com que as coisas acontecam da melhor maneira possivel.

    Estao todos de parabens comissao tecnica, 2 diretores que nao estao se escondendo e os guerreiros(jogadores), mesmo com salarios atrassados estao comprinto com seu compromisso com o cavalo de aço e a torcida.

    Antonio Jackson(macacheira)

    ResponderExcluir