segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Cavalo estréia hoje....

Liberado para casar, Régis desfalca o Imperatriz hoje.
Imperatriz - Após vencer o BEC por WO (inclusive o Bacabal está eliminado da Copa União), o Imperatriz entra em campo a partir das 18h30min, de hoje, em São Luís, no estádio municipal Nhozinho Santos, para enfrentar o São José de Ribamar, pela 2ª rodada da Copa União 2012.

Na verdade será a estréia do Cavalo de Aço de fato e de direito. Para este confronto, além de não contar com o zagueiro Leoni e os meias Juninho e Leozinho, o técnico Vinícius Saldanha não contará, também, com o cabeça de área, Régis, que foi liberado pela diretoria para casar. 

A diretoria anunciou na semana passada a contratação de mais dois reforços. O cabeça de área Pedro Bambú e o meia Gleyson Paraíba. Os dois jogadores dependem de regularização para poderem atuar no jogo de hoje. Aliás, caso seja registrado, Pedro Bambú deverá ser o substituto de Régis. 

A escalação do time deve ser a mesma que jogaria contra o Bacabal, sendo mantido o esquema 3-5-2. Leandro no gol; Jackson, Fagundes e Édson; Bruno Bacabal, Pedro Bambú, Deivid, Café e Rômulo; Raylan e William.

São José x Imperatriz, que jogarão na preliminar de Moto x Maranhão, que se enfrentam às 20h15min, terá a arbitragem de Marcos Paulo Furtado Ramos. Os assistentes serão Raimundo José de Jesus e Cleilson Melo de Medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário