segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Aviões do Forró e Gabriel Gava sábado em Imperatriz.

Imperatriz - Comemorando 10 anos de carreira, a banda Aviões do Forró vai se apresentar mais uma vez na cidade de Imperatriz. O show, que ainda vai contar o sertanejo Gabriel Gava, revelação de 2012, será realizado neste sábado dia 25, no Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva.

O jovem Gabriel Gava por sua vez, fará apresentação inédita na segunda maior cidade do Estado do Maranhão. Estourado com sua “Fiorino”, música que o tornou conhecido em todo o Brasil, Gava fará a abertura do show. Logo depois, no mesmo palco, o espetáculo ficará cargo de Xandy e Solange, líderes da banda Aviões do Forró, que levarão o público forrozeiro ao delírio com os grandes sucessos.

Ingressos
Os bilhetes antecipados (pista e área vip com Open Bar) podem ser encontrados nos seguintes postos: lojas Tok Bolsas - Rua Coriolano Milhomem e Av. Bernardo Sayão, Antena 1 Eletrônica - Rua Rio Grande do Norte, Supermercado São Salvador – Feirinha do Bacuri, Drogaria Minerva – Vila Lobão, Levada Elétrica – Av. Getúlio Vargas, esquina com a rua Godofredo Viana e O Boticário – Timbira Shopping.

O ingresso antecipado pode ser parcelado em até três vezes sem juros no cartão Credi Shop. Quem compra antecipado paga menos! 

A realização é da parceria entre as rádios Nativa FM (99,5) e FM Terra, juntas para fazer o maior evento no Estado do Maranhão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário