quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Adriana realiza primeiro comício no bairro Trizidela..

O povo se fez presente para ouvir Adriana.
Amarante do Maranhão – A candidata à reeleição Adriana Ribeiro (PV), e o vice-prefeito Jonatas Gonçalves de Lima (PSC), o pastor Jonatas, da coligação “Conquistando com o Trabalho”, composta pelos partidos, realizou na semana passada o primeiro grande comício no bairro Trizidela, em Amarante do Maranhão. O povo ouviu atentamente às propostas de trabalho dos candidatos a vereador, de lideranças comunitárias, do vice-prefeito pastor Jonatas e da candidata Adriana Ribeiro.

Na ocasião, ela reiterou o compromisso de continuar trabalhando com afinco para viabilizar recursos de emendas parlamentares junto aos deputados estaduais, em São Luís, e federais, em Brasília. Além disso, ela pretende reforçar a aliança política com os governos estadual e federal para continuar a desenvolver o município de Amarante do Maranhão.

Adriana Ribeiro também aproveitou para fazer uma “prestação de contas” do trabalho realizado ao longo desses três anos no comando da Prefeitura Municipal de Amarante. “Nós avançamos de forma significativa na recuperação das estradas vicinais, viabilizando condições de acesso ao agricultor que encontrava dificuldade para fazer o escoamento da produção agrícola, da bacia leiteira e da comunidade até a sede do município”, disse.

Ela diz ainda que foram feitos investimentos na área da educação com a execução dos serviços de reforma, ampliação e construção de novas salas de aula para atender a grande demanda de alunos nas escolas da sede e da zona rural de Amarante. “Temos feito um governo focado no bem-estar do povo amarantino, inclusive no bloqueteamento e pavimentação asfáltica de ruas e avenidas dos bairros e do centro de Amarante”, frisa.

A candidata Adriana Ribeiro reitera que, caso seja eleita para um novo mandato, continuará a investir na melhoria da saúde pública, inclusive na contratação de novos profissionais de áreas especializadas, ampliará o atendimento a zona rural, bem como pretende melhorar a estrutura dos atuais postos de saúde em Amarante.

“Temos consciência que precisamos avançar mais e melhor, pois temos feito um governo com responsabilidade, investindo os recursos públicos em obras consideradas prioritárias para nosso povo, a nossa gente”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário