quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Vice-presidente deixa a UTI.

O vice-presidente da República José Alencar saiu da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Cardiológica do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, e foi encaminhado para o quarto por volta das 16h desta quinta-feira (30). A transferência foi confirmada pela assessoria de imprensa do hospital às 16h50min.

Alencar está internado na UTI desde quarta-feira (22) por causa de uma hemorragia intensa e se recupera de um procedimento cirúrgico realizado na tarde da última terça-feira (28) para estancar um sangramento em um tumor que invade o intestino delgado.

Pouco antes das 16h, um boletim médico com horário das 15h45 informou que Alencar permanecia na UTI. Dizia também que "o sangramento intestinal permanece controlado, até o momento, e o paciente está se recuperando, com quadro estável".

Réveillon no hospital
No início da tarde, os médicos afirmaram que o vice-presidente vai passar o réveillon no hospital. Segundo o cardiologista Roberto Kalil, Alencar deve receber a visita do presidente Luiz Inácio Lula da Silva depois da cerimônia de posse de Dilma Rousseff.

Fonte: G1.



Nenhum comentário:

Postar um comentário