terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Vem coisa grande por aí...

O futuro presidente do Imperatriz, Carlos Eduardo e Nílson Takashi, estiveram reunidos na noite desta terça-feira, na residência do ex-presidente, campeão maranhense em 2005.

Pauta da reunião, discurssão sobre a meta de trabalho do Cavalo de Aço para o próximo ano. Está enganado quem imagina que Takashi se limitou apenas em indicar Eduardo para assumir os destinos do Imperatriz. A cada dia que passa, Nílson demonstra está interessado no dia-a-dia do Mais Querido e está envolvido, diretamente, no projeto de markenting do time, mesmo não tendo seu nome na Junta Governativa.

Logo que Carlos Eduardo for homologado como presidente da Junta Governativa, novidades e das grandes poderão ser anunciadas.

A reunião foi bastante proveitosa e algumas situações foram definidas pelos dois. Só se espera, agora, que todos possam colaborar e ajudar o projeto do Cavalo de Aço. E quem não puder ajudar, que pelo menos, não atrapalhe.

Eduardo tem reunião agendada para esta quarta-feira, com Ribinha Cunha, ex-vice de finanças do Imperatriz e representante do Café Viana.

Texto: Carloto Júnior.


Nenhum comentário:

Postar um comentário