terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Rapidinhas....

Ceará - Iarley deixa timão e acerta volta ao Ceará após 8 anos. Jogador seria reserva na equipe de Tite em 2011 e preferiu acertar com o time do Nordeste, onde será o substituto de Magno Alves, que foi para o Galo. (Clique: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/ceara/noticia/2010/12/aos-36-anos-iarley-deixa-corinthians-e-acerta-o-seu-retorno-para-o-ceara.html)

Inter - Beira-Rio inicia obra de dois anos para a Copa dde 2014. Obras vão se dividir em quatro etapas; a primeira está em estágio adiantado. (Clique: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/internacional/noticia/2010/12/maquinas-iniciam-demolicao-das-arquibancadas-do-beira-rio.html)

São Paulo - São Paulo leva não de Beckham. Após sonho frustrado com Beckham, São Paulo fica sem Ricardo Oliveira. Auxiliar Milton Cruz foi a Los Angeles para um casamento e conversou com o astro inglês, que recusou convite. Já atacante terá de voltar ao Al-Jazira. (Clique: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2010/12/sao-paulo-tentou-contratar-beckham-e-fica-sem-ricardo-oliveira-em-2011.html)

Flamengo - Zico faz campanha por Ronaldinho no Fla: "Gostaria muito". Galinho lembra que tentou levar o craque do Milan para a Gávea quando estava à frente do futebol do Rubro-Negro. (Clique: http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2010/12/zico-faz-campanha-por-ronaldinho-no-fla-gostaria-muito.html)

Inter - Leonardo deve assumir rival, Inter de Milão, segundo jornal. Leonardo está próximo de assumir a vaga de Benítez, diz imprensa italiana. Jornais afirmam que saída do espanhol do comando do Inter de Milão é questão de tempo e que brasileiro ex-Milan é o favorito de Massimo Moratti. (Clique: http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-italiano/noticia/2010/12/leonardo-esta-proximo-de-assumir-vaga-de-benitez-afirma-jornal-italiano.html)

Barcelona - "Máquina" do Barça emperra contra o Bilbao. Em dia atípico, Barcelona empata com o Athletic Bilbao pela Copa do Rei. Após série de goleadas no Campeonato Espanhol, equipe catalã passa em branco no Camp Nou e vai brigar por vaga nas quartas de final fora de casa. (Clique: http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2010/12/em-dia-atipico-barcelona-empata-com-o-athletic-bilbao-pela-copa-do-rei.html)

Fluminense - Helton, do Porto, é sondado para o gol do Flu na Libertadores. O Fluminense está mesmo bem próximo de fechar com Diego Cavallieri para  a Libertadores mas, por via das dúvidas, também tem feito sondagens a outros goleiros de prestígio. Helton, ex-Vasco. (Clique: http://sportv.globo.com/platb/expressodabola/2010/12/21/helton-no-gol-do-flu/)

Gremio - De férias, Renato torce por volta de Ronaldinho. Renato Gaúcho torce pela volta de Ronaldinho: 'Ninguém desaprende'. Além de elogiar o astro do Milan, treinador gremista diz que Borges fica e dá a entender que é grande a chance de Souza deixar o clube. (Clique:  http://globoesporte.globo.com/futebol/times/gremio/noticia/2010/12/renato-gaucho-torce-pela-volta-de-ronaldinho-ninguem-desaprende.html)

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário