quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Prefeito faz gol de placa!



Integrantes da imprensa torcem para que o prefeito faça um gol de placa.

Essa é a manchete que todos nós da imprensa de Imperatriz, do estado e do Brasil, queremos publicar no inicio do próximo ano, caso o prefeito, Sebastião Madeira, aceite a proposta do Grupo Mateus para a construção de mais uma obra de grande vulto para a população de Imperatriz.

A proposta é simples e seria uma permuta da área do "velho" Fiqueninho, que compreende, aproximadamente, 28 mil metros quadrados, por uma área de, aproximadamente, 50  mil metros quadrados, localizada na BR 010, sentido Porto Franco, antes da entrada para a cidade de Davinopólis.

A obra
A obra atenderia a três seguimentos distintos dentro desta área de 50 mil metros quadrados. O primeiro, o Grupo Mateus construíria o CT do Cavalo de Aço, com a parte administrativa, alojamento, refeitório, um campo oficial, um socyte, piscina, sala de musculação, departamento médico, entre outros.

O segundo, seria a Secretaria de Esportes e Juventude, com espaço para a parte administrativa, com dois ginásios cobertos, duas piscinas olímpicas, um campo oficial, um socyte, pista de bicicrós, pista de atlestismo, entre outros.

Por último, a Secretaria de Obras, com a construção da parte administrativa e espaço para a colocação das máquinas e caminhões.

Além disso, o Grupo Mateus ainda daria três ônibus novos, sendo dois coletivos, para o translado dos alunos e atlétas para o Complexo Esportivo e um ônibus para atender as viagens do time do Imperatriz. Segundo Nilson Takashi, que responde pelo marketing do Mateus, a obra seria entregue pronta no dia 16 de julho, dia do aniversário de Imperatriz.

Vale lembrar, que além da obra atender a três seguimentos, o mais importante, é que ela terá um cunho social incalculável, pois o seu filho, o meu filho, os filhos de Imperatriz, terão a oportunidade de poder ser um atléta. Quantas crianças poderão ser tiradas da rua, das drogas, da prostituição, da bandidagem e vir a se tornar um atleta.

A bola agora está com V.Sa., prefeito Madeira. É só bater o pênalte, fazer o gol de placa e correr para o abraço. Ou o senhor vai perder esta oportunidade de melhorar a sua imagem perante uma imensidão de desportista de Imperatriz e dá razão àqueles que dizem que o senhor é anti-desportista?

O Blog até que tentou mostrar uma prévia da animação através de um mini-vídeo da obra, mas infelizmente não obteve sucesso. Quem sabe ainda hoje postarei o video neste mesmo post.



Texto e Foto: Carloto Júnior.



Nenhum comentário:

Postar um comentário