sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Natal!

Hoje, véspera de Natal, aqui em casa sozinho, longe da minha família, mãe, D. Maria (meu velho pai, Carloto, que já se foi dessa), meus irmãos, Alencar e Andréia, minha filha, Karla. Aqui em Imperatriz, apenas um filho, Carlos (Carlinhos para muitos).

Mas, mesmo distante deles, estou alegre - não tanto se estivesse com eles - pois recebi várias mensagens natalinas de muitas pessoas. Não vou citar nomes para não cometer injustiça ao esquecer de alguma delas. Mas quero aqui, através do Blog, agradecer a todas elas.

Aproveitar, também, para desejar o dobro a todos. Inclusive àqueles que não enviaram mensagens e também a todos os leitores do Blog.

Que o Natal, não seja apenas uma oportunidade de nos reunir para beber e comer, mas que sirva, também, para refletirmos sobre a nossa vida, no que fizemos ou deixamos de fazer e, principalmente, no que poderemos fazer daqui para frente. No que poderemos melhorar, mudar e tentar ser mais solidário com o próximo.

Quero desejar um FELIZ NATAL a todos e que o ano que se aproxima, possa trazer novas conquistas. Que o menino Jesus possa iluminar e abençoar a vida de cada um de nós e que possamos ter um ano de 2011 com muita paz de espírito, alegria, felicidade, saúde, fraternidade, solidariedade e que as conquistas possam ser alcançadas por todos.

FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO!

Texto: Carloto Júnior.


Nenhum comentário:

Postar um comentário