quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Junta passa ano novo trabalhando.



Rildo Amaral, Nilson Takashi e o presidente, Carlos Eduardo.

Quase todos integrantes da Junta Governativa e mais o diretor de marketing, Nílson Takashi, passarão o fim de ano fora da cidade.

O presidente, Carlos Eduardo, já viajou hoje cedo com a familia para a capital do estado. O vice-presidente, vereador Rildo Amaral, quase ia, também, para São Luís, mas deve passar o ano novo na Pousada Imbiral. Sua famila preferiu ir para São Luís. O diretor administrativo, vereador Buzuca, ainda não definiu onde passará o ano novo. O diretor de patrimônios, Pedro Fastino, passará com a familia em sua chácara. Nílson Takashi, diretor de markenting, também informou que deve  viajar com a família para a capital do estado. Amanhã, também estarei pegando a estrada para a capital do estado.

Desta forma, Carlos Eduardo e Nílson Takashi, com a nossa assessoria, estaremos em São Luís e lá vamos tentar manter contato com a FMF - Alberto ou Geografia - e com o presidente da Ama-Clube, Sérgio Frota. Mesmo em período de fim de ano, a Junta não para de trabalhar e na capital vai se inteirar mais sobre o campeonato estadual, principalmente a tabela e também sobre a participação do Cavalo de Aço junto a Ama-Clube. A oportunidade servirá, também, para que o novo presidente do Imperatriz seja apresentado, tanto na FMF, como na Ama-Clube.

Na capital, o presidente Carlos Eduardo, vai aproveitar para se reunir com o técnico, Vinicius Saldanha, para traçar plano de ação para o início do ano. Vinicius deve chegar em Imperatriz, possivelmente, dia 4 de janeiro. Primero ele vem sozinho, onde fará algumas peneiras para selecionar jogadores para o Mais Querido. Só em fevereiro que o restante da comissão técnica e os jogadores já apalavrados, se apresentarão.

O retorno do presidente, Carlos Eduardo, está maracado para segunda-feira, dia 3 de janeiro.


Texto e Foto: Carloto Júnior.




Nenhum comentário:

Postar um comentário