segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Festa!

A Liga Imperatrizense de Futebol (LIF), na pessoa do seu presidente Júnior, juntamente com o Departamento de Árbitros, na pessoa do seu diretor Carlos Magno, realizou no domingo, 19, na Associação dos Cabos e Soldados, a sua tradicional festa de confraternização de final de ano.

Neste ano não foi convidado nenhuma árbitro de renome nacional, como aconteceu em anos anteriores, onde tivemos em Imperatriz o cearense, Dacildo Mourão, o paulista, Paulo César de Oliveira e o gaúcho, Carlos Eugênio Simon. Mas nem por isso a festa deixou de ter a presença de personalidades da arbitragem. Estiveram na festa o diretor da CEAF, Lucas Lindoso e os observadores, Nacor Benedito Arouche e Renato Rodrigues.

O árbitro, Ranilton Oliveira e os árbitros assistentes, Cícero Romão e Sandro Nascimento foram os destaques do ano na arbitragem de Imperatriz. Os três receberam premiação da Liga e os cumprimentos do diretor da CEAF.

Segundo Lucas Lindoso, no próximo ano, pretende dar mais oportunidades para a arbitragem do interior, em especial de Imperatriz.

Acompanhe alguns dos momentos resgistrados pelo Blog:

Dema de Oliveira, Renato Rodrigues e Lucas Lindoso.

Vereador Rildo Amaral.

Ranilton Oliveira e Renato Rodrigues.
Nacor Arouche e Sandro Nascimento.
Cícero Romão, Lucas Lindoso e Ranilton Oliveira.

Esmeraldo Júnior, Nacor Arouche e Carlos Magno Cabral.

Edílson e o seu Super-Herói - Espectoman.

A turma da arbitragem de Imperatriz - 2010.

Texto e Fotos: Carloto Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário