terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Enquanto isso...




Imperatriz sub 18 de 2010 - Que fim levou?

Aqui em Imperatriz, apesar do Presidente do Conselho Deliberativo do Cavalo de Aço, William Marinho, ter postado em seu Blog que vai homologar a Junta Governativa para assumir o clube,  a situação não está bem clara e muito menos definida.

William, que ainda não retornou de São Luís, deve está na cidade apartir de amanhã, teria dito a algumas pessoas, que a Junta vai assumir apenas o departamento profissional do Imperatriz. Ou seja, as categorias de base, que compreende o sub-12, sub-14 e o sub-18, a Junta não poderá administrar.

Com isso fica inviabilizado qualquer grupo fazer do Cavalo de Aço um clube grande de fato e de direito, já que sem as categorias de base, como alguém pode querer revelar jovens valores para o time profissional?  Como uma pessoa ou um grupo pode querer assumir um time de futebol sem as categorias de base? Porque mesmo essa decisão? São perguntas que só William pode responder.

Se essa informação for confirmada, teremos mais um ano de um time fantasma, que será formado no início do ano e no outro ano, já não vai existir. O exemplo está aí. Após o dia 31 de dezembro, o Imperatriz não terá mais nenhum jogador sob contrato.

Texto e Foto: Carloto Júnior.


Nenhum comentário:

Postar um comentário