domingo, 26 de dezembro de 2010

Encontro de estrelas hoje.


Emerson, Túlio, Carlos Alberto e o Imperador Adriano, estarão no jogo das estrelas.

Três domingos depois do fim do Brasileirão, o torcedor terá a chance de matar um pouco a crise de abstinência que toma conta dos fanáticos por futebol até o início dos estaduais. Às 17 horas (Horário de Brasilia), no Engenhão, Zico promove a mais badalada das peladas de fim de ano: o Jogo das Estrelas, que o Sportv e O GLOBOESPORTE.COM transmitem em Tempo Real, a partir das 16h30min.

Para os rubro-negros que sofreram com a falta de gols no segundo semestre, é dia de rever Adriano e Vagner Love – juntos pela primeira vez desde a eliminação na Libertadores - além de craques do passado como Júnior, Andrade, Adílio e o próprio Zico.

Como a partida será na casa alvinegra, os botafoguenses também terão presente especial. A data marca a primeira exibição de Túlio no gramado do Estádio João Havelange. Campeão Brasileiro e dono do primeiro título da arena inaugurada para o Pan de 2007, o Fluminense não poderia deixar de ter representante: Emerson, autor do gol do título contra o Guarani, voltará ao gramado em que ficou eternamente consagrado no coração dos tricolores. Aos vascaínos, é a chance de rever Edmundo e até mesmo Carlos Alberto, que andou sumido dos campos em 2010. Isso sem contar a presença de Romário, que no Rio só não vestiu a camisa do Botafogo.

Fonte e Foto: Globo.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário