sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Daqui a pouco....

Dentro de mais ulguns minutos estaremos chegando a mais um fim de ano e renovando as esperanças para outro que esté chegando.

O momento, claro, além de comemorar, é também de reflexão. Devemos aproveitar este momento e refletir no ano que está chegando ao seu fim. Refletir no que fizemos de bom, de positivo, de agradável, de correto, para que possamos repetir com mais frequência no ano que se aproxima. Mas refletir, também, no que NÃO fizemos de bom, de positivo, de agradável e no que fizemos de errado, para que não repitamos em 2011.

Desejar aos nosso políticos um 2011 muito melhor. Que nossa governadora possa fazer, como ela mesma disse, o melhor governo da sua vida. Que nosso deputados, estaduais e federais e nosso vereadores, possam representar melhor o povo. Que o nosso prefeito, Madeira, possa ser iluminado para que melhore a sua administração e que nossa cidade possa ter os seus problemas resolvidos.

Quero, também, desejar felicidades e, ao mesmo tempo, agradecer aos nosso parceiros, tanto os que jão não estão conosco, como àqueles que permancem e os que virão. Desejar um ano abençoado e agradecer pelas mais de 15 mil visitas que tivemos em cinco meses de existência.

Um FELIZ 2011 a todos!


Texto: Carloto Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário