terça-feira, 28 de dezembro de 2010

CT, um sonho que pode se tornar realidade.


Nilson Takashi - Diretor de Marketing do Cavalo de Aço.
 O sonho pode se tornar realidade o mais cedo que se possa imaginar.

Na reunião que aconteceu hoje pela manhã, na Câmara Municipal de Vereadores, o diretor de Marketing do Imperatriz, ex-presdiente do Cavalo de Aço, Nílson Takashi (Foto), apresentou o esboço de um projeto, o qual tornará real o sonho do torcedor do Mais Querido, que será a construção do Centro de Treinamento do clube.

O projeto é simples e só depende da aprovação dos vereadores, o que todos imaginam, que não será problema, e em seguida, a aprovação do prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira.

A proposta vem do Grupo Mateus, o qual Takashi responde pelo marketing, onde a prefeitura cede a área do Fiqueninho, que compreende 28 mil metros quadrados, em troca de uma área de 50 mil metros quadrados, que fica localizado na BR 010, antes da entrada para Davinópolis, após a Cerâmica do Doca.

Além disso, o Grupo Mateus se compromete a construir nesta área, o CT do Cavalo de Aço, um Complexo Esportivo e a Secretaria de Esporte e Juventude e ainda a área da Secretaria de Obras do Municipio. Além disso, será entregue, também, três ônibus zero kilômetro, sendo dois coletivos, para o translado de alunos e atlétas para o Complexo Esportivo e um ônibus de dois andares que servirá para as viagens do Imperatriz.
Texto e Foto: Carloto Júnior.



Nenhum comentário:

Postar um comentário