quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Conseguimos!!!

Depois de muitas tentativas e expectativa, consegui postar, com exclusividade, o vídeo, uma prévia, uma animação, de como vai ser a obra que o Grupo Mateus quer construir para a cidade em uma permuta com a Prefeitura de Imperatriz.

A obra, como já foi comentada pelo Blog, beneficiará a três seguimentos, mas principalmente a cidade de Imperatriz, que alcançará um cunho social incalculável.

Os três seguimentos são:

- O CT do Cavalo de Aço, com a construção da parte administrativa, alojamento, refeitório, sala de musculação, departamento médico, um campo oficial, um campo socayte, piscina e etc...

- A Secretaria de Esportes e Juventude, com a área administrativa, dois ginásios cobertos, duas piscinas, pista de bicicrós, pista de atletismo, várias quadras poli-esportivas e etc....

- Por último a Secretaria de Obras, com a parte administrativa e espaço para as máquinas e caminhões.

Além disso, serão doados três ônibus novos, sendo dois coletivos para o translado das crianças, alunos e atletas para o Complexo Esportivo e um ônibus para atender as viagens do Cavalo de Aço. A obra está estimada em, aproximadamente, 12 milhões de reais.

Acompanhe abaixo, com exclusividade, um vídeo, ainda não finalizado, da obra em questão:





Vídeo: Takashi Comunicação.
Texto: Carloto Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário