quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Campeonato começa em fevereiro.


Presidente de honra do Iape, Izaias Pereirinha, discutindo no arbitral.

Muita confusão e bate boca no arbitral de ontem na FMF.

Para quem não acreditava e até torcia contra, foi realizado ontem, em São Luís, na sede da FMF, a reunião com so 10 representantes dos clubes que vão participar do Campeonato Maranhense de 2010.

Segundo informações da capital, a reunião só começou após às 18 horas, depois que alguns dirigentes estiveram reunidos na empresa do presidente do Sampaio, Sérgio Frota, que também é o presidente da Ama-Clube - Assossiação Maranhense de Clubes. Esta reunião da Ama-Clube, foi no sentido dos clubes fecharem algumas reivindicações.

Arbitral
Já na reunião na Federação, que foi comandada pelo presidente Alberto Ferreira, o clima começou ameno, mas com o passar do tempo foi acirrando os ânimos dos presentes. A entidade queria começar o campeonato em fevereiro, mas os clubes só aceitavam jogar em março, após o caranaval. Depois de muita discurssão, ficou definido, que apenas um jogo, Cordino x Bacabal, será realizado dia 27, em Barra do Corda e o restante da rodada, dia 12 e 13 de março. A alegação da FMF, é que precisava cumprir o que determina o Estatuto do Torcedor, ou seja, que a competição começaria 60 dias após a divulgação da tabela e que a entidade teria 10 meses de atividade no ano.

Reinvindicações
A Ama-Clube fez uma série de reinvindicações, que foi atendida pelo presidente da FMF. Entre algumas reinvidicações, a Ama-Clube ficou com a reponsabilidade de fazer o marketing do campeonato, confecção de ingressos e etc....


Texto e Foto: Carloto Júnior.



Nenhum comentário:

Postar um comentário