quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Adversários confirmados.















Sampaio e Iape, os dois representantes do estado do Maranhão conheceram na tarde desta quarta-feira, 15, seus adversários na Copa do Brasil 2011, que começa em fevereiro.

O Iape, que queria, como adversário, o Flamengo, Vasco ou Corinthians, vai enfrentar o Atlético Mineiro. Mesmo brigando para não cair para a 2ª divisão do brasielrio este ano, o Galo é uma equipe de tradição e deverá levar muitos torcedores ao Estádio Municipal Nhozinho Santos. Em parte, o desejo do Iape foi atendido. O primeiro confornto será no dia 23 de fevereiro, às 21h50min. O jogo da volta, caso necessário, será no dia 2 de março, às 21 horas, em Sete Lagoas.

Já o Sampaio, que preferia um adversário de menor peso, vai enfrentar o Sport Recife, o que de certo modo, foi bom para o Tricolor. Mas segundo as informações, o presidente do Sampaio, Sérgio Frota, não gostou do adversário. O primeiro jogo será no dia 24 de fevereiro, no Estádio Municipal Nhozinho Santos, às 21 horas. O jogo da volta, caso necessário, será, também, no dia 2 de março, às 21 horas, em Recife.

Texto: Carloto Júnior.


Nenhum comentário:

Postar um comentário