quinta-feira, 21 de março de 2024

MAC inicia busca de classificação na Copa do Nordeste

Arte: Divulgação.

Sergipe
- Itabaiana e Maranhão medem forças nessa quinta-feira (21), às 19h, no estádio Paulo Barreto de Menezes, o Barretão, em Lagarto, pela sexta rodada da Copa do Nordeste. 

O Tricolor da Serra vem de três derrotas seguidas e é o lanterna do Grupo B com apenas três pontos somados. A vitória nesta quinta-feira é imprescindível para a equipe continuar sonhando com a classificação para o mata-mata da Lampions League. Já o MAC vai para o duelo confiante depois de vencer duas partidas consecutivas em casa, contra Juazeirense-BA e Treze-PB, respectivamente. O Demolidor de Cartazes tem oito pontos e segue com chances matemáticas de classificação para próxima fase da competição regional.

Transmissão
Nosso Futebol.

Itabaiana
Com três jogadores suspensos, o técnico tricolor vai ser obrigado a mexer na equipe. Léo Carvalho pode ser deslocado para fazer a lateral-esquerda e Thiago Papel entra no lugar do suspenso Rony.
Desfalques
Thiago Souza, Kauã e Rony (suspensos); Gabriel Terra e Matheus Pellegrini (transição); Matheus Nascimento, Elivélton, Berg e Pedro Pedro Henrique.

Maranhão
O Maranhão deve entrar com o mesmo time que venceu o Treze na rodada passada, no estádio Castelão. O técnico Zé Augusto vai com sua força máxima para o duelo contra o Itabaiana.
Desfalques
Ninguém.

Ficha Técnica
Jogo - Itabaiana x Maranhão (Copa do Nordeste - 6ª Rodada)
Local - Barretão (Lagarto-SE)
Horário - 19h (Brasília)
Árbitro - Raimundo Rodrigues de Oliveira Junior (CE)
Ass. 1. Renan Aguiar da Costa (CE)
Ass. 2. - Jose Moracy de Sousa e Silva (CE)
4º Árb. - Marcel Phillipe Santos Martins (SE)

Itabaiana
Jefferson; Douglas, Gabriel Caran, Thiago Papel e Léo Carvalho; Bruno Sena, Wendel, Vitão e Marcelinho; Cleiton e Gustavo Schutz.
Técnico: Ailton Silva.

Maranhão
Moises; Franklin, Anderson Cearense, Maicon e Hugo Leonardo; Cavi, Vander, Adeilson e Vinicius Barata; Clessione e Alisson Araçoiaba.
Técnico: Zé Augusto.

Fonte: GE Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário