domingo, 24 de março de 2024

Copa do Nordeste: Bahia x Maranhão

Arte: GE Maranhão

Salvador - Bahia e Maranhão medem forças às 16h (de Brasília) deste domingo (24), na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela sétima rodada da Copa do Nordeste.

Em uma sequência de nove jogos sem perder, o Bahia vem animado após vitória no Ba-Vi da última quarta-feira. O resultado fez a equipe tricolor garantir a liderança do Grupo B e a classificação a próxima fase da Copa do Nordeste . Mas o técnico Rogério Ceni quer mais e mira confirmar a melhor campanha de toda a competição. Para isso, basta vencer o jogo deste domingo ou contar com tropeços de rivais. O Maranhão vai embalado para o duelo contra o Tricolor Baiano, o time vem de três vitórias consecutivas, que colocou o Bode Gregório no G4 do grupo A da competição. A equipe maranhense precisa de um bom resultado para se aproximar da classificação de forma inédita.

Transmissão
ESPN e Nosso Futebol.

Bahia 
Apesar de ainda ter pretensões na primeira fase da Copa do Nordeste, o técnico Rogério Ceni deve usar a situação confortável para poupar as suas principais peças, casos de Everton Ribeiro e Cauly, por exemplo, que jogaram a última partida no sacrifício. Como também não conta com Rezende (suspenso), a tendência é que o Tricolor tenha uma série de mudanças neste domingo.
Desfalques
Rezende (suspenso); Arias (convocado pela Colômbia); Cicinho, Sidney, Roger, Ryan e Acevedo (em recuperação de lesão);

Maranhão 
A equipe maranhense vai com sua força máxima para o duelo, o técnico Zé Augusto deve repetir o mesmo time que venceu o Itabaiana, na última rodada, em Lagarto. O Demolidor de Cartazes só depende de si mesmo para conquistar uma vaga na próxima fase da Copa do Nordeste.

Ficha Técnica
Jogo - Bahia x Maranhão (Copa do Nordeste - 7ª Rodada)
Local - Arena Fonte Nova (Salvador-BA)
Horário - 16hn (Brasília)
Árbitro - Jose Magno Teixeira do Nascimento (RN);
Ass. 1. - Joao Henrique Queiroz da Silva (RN);
Ass. 2. - Francisco de Assis da Hora (RN);
4º Árb. - Eziquiel Sousa Costa (BA).

Bahia 
Marcos Felipe; Gilberto [Marcos Victor], Gabriel Xavier, David Duarte e Caio Roque; Caio Alexandre e Yago Felipe; Luciano Juba, Ademir, Biel e Oscar.
Técnico: Rogério Ceni.

Maranhão
Moises; Franklin, Pedro Gustavo, Maicon e André Radija; Cavi, Vander, Adeilson e Vinicius Barata; Clessione e Alisson Araçoiaba.
Técnico: Zé Augusto.

Fonte: GE Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário