Imperatriz e Pinheiro, neste sábado, 19h30, no Frei Epifânio. |
O jogo, que abre a 11ª rodada da primeira fase do Campeonato Maranhense, é de suma importância para as duas equipes. O Cavalo de Aço, 3º colocado, com 17 pontos, sabe que só a vitória pode trazer a tranquilidade que o time precisa para sacramentar a classificação para as semifinais. Outro resultado pode trazer consequência nas hostes cavalinas. O técnico Reginaldo França, que já vai contar com os dois novos reforços, zagueiro Rafael Araújo e o meia atacante Elias, só vai anunciar a escalação momento antes de a bola rolar. Mas é certo que o time terá mudanças em relação ao que enfrentou o Cordino.
Já o Pinheiro. que terá a estreia do técnico Marcinho Guerreiro, que substituirá Danilo Brito, que foi desligado durante a semana, ocupa a 6ª colocação, com 9 pontos ganhos. O time vem de uma derrota para o Maranhão, por 2 x 0. Com a chegada de Marcinho, o PAC anunciou algumas contratações que devem estrear hoje. A escalação não foi anunciada.
Transmissão
Aço TV.
Arbitragem
Imperatriz e Pinheiro terá a arbitragem de Paulo José Souza Mourão (CBF), de São Luís. Ele terá como assistentes Jeydson Mandu Barros (CBF), de São Luís e Nicolly Ariel Barbosa de Freitas (Especial) de Açailândia. Wivian Silva Pereira, também de Açailândia, será a 4ª árbitra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário