sábado, 13 de maio de 2023

Série B: Guarani x Sampaio Corrêa



Campinas - Guarani e Sampaio Corrêa têm um duelo marcado para as 17h deste sábado (13), no estádio Brinco de Ouro, em Campinas, pela 6ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Bugre entra em campo em busca da reabilitação após derrotas para Sport e Juventude. Depois de atuar como visitante nas duas últimas rodadas, o time comandado por Bruno Pivetti aposta no fator casa, onde tem 100% de aproveitamento na Série B, para retomar o caminho das vitórias e seguir próximo do pelotão de frente.

O Sampaio chega na partida com clima e comando renovado. Isso porque na última rodada bateu o Juventude de virada, conseguiu sua primeira vitória na Série B Brasileiro, quebrando um tabu na temporada de 11 jogos. A vitória foi ainda sobe o comando do interior Edson Medeiros, pois o novo contratado, Márcio Fernandes, estreia justamente diante do Guarani.

Transmissão
Premiere.

Guarani
O Guarani vem sofrendo com os desfalques nos últimos jogos. O técnico Bruno Pivetti não vai contar com o volante Wenderson, suspenso pelo terceiro 3º amarelo, além do lesionado Alan Santos. Bruninho e Isaque disputam a titularidade no meio-campo, enquanto Derek é o favorito para ficar com o lugar de Bruno Mendes em caso de veto ao camisa 9.

Sampaio Corrêa
O Sampaio tem uma lista de sete desfalques para a partida, mas, em relação ao jogo passado, três destes foram titulares. E esse é o número provável de mudanças para o confronto. Saindo o zagueiro Fábio Aguiar e os atacantes Pimentinha e Ytalo (todos lesionados) para as prováveis entradas de Joécio, Matheus Martins e Vinícius Alves.

Ficha Técnica
Jogo - Guarani x Sampaio - (Brasileiro Série B - 6ª Rodada)
Local - Brinco de Ouro da Princesa (Campinas-SP)
Horário - 17h (Brasília)
Árbitro Leandro Pedro Vuaden (RS)
Ass. 1. - Jorge Eduardo Bernardi (RS)
Ass. 2. - Maira Mastella Moreira (RS)
4º Árb. - Thiago Luis Scarascati (SP)
VAR. - Heber Roberto Lopes (SC)

Guarani
Tony; Diogo Mateus, Lucão, Alvariño (Walber) e Mayk; Matheus Barbosa, Matheus Bueno, Régis e Bruninho (Isaque); Bruno José e Derek (Bruno Mendes).
Técnico: Bruno Pivetti.

Sampaio Corrêa 
Luiz Daniel; Gustavo Henrique, Gabriel Furtado e Joécio; Marcos Ytalo, Luiz Otávio, Neto Paraíba, Marcinho e Vitinho; Matheus Martins e Vinícius Alves.
Técnico: Márcio Fernandes.

Fonte: GE Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário