quarta-feira, 24 de maio de 2023

Libertadores - Ñublense x Flamengo


Chile
- O Flamengo enfrenta o Ñublense pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. A partida acontece nesta quarta-feira (24), às 21h30 (de Brasília), no estádio Municipal de Concepción, em Concepción, no Chile. 
O Flamengo vem de uma vitória em cima do Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro, e uma recuperação na competição: chegou na parte de cima da tabela e é o sexto colado, com 12 pontos. Na temporada, já são três jogos sem perder: três vitórias e um empate. Este será o terceiro duelo de Jorge Sampaoli pela Libertadores e precisa do triunfo para buscar a classificação às oitavas de final. O Ñublense não está em boa fase e é o 12º colocado no Campeonato Chileno, 10 pontos atrás do líder Cobresal. A equipe chilena não vence há dois jogos: empate contra o Universidad de Chile e derrota para Huachipato. Antes disso, foram três vitórias seguidas após uma sequência de quatro derrotas.

Transmissão
Globo e Paramount +.

Ñublense 
Em relação ao primeiro jogo contra o Flamengo, o técnico Jaime García deve ter uma mudança no ataque. Patrício Rubio está à disposição e é o artilheiro do Ñublense na temporada, marcou sete gols em 15 jogos. O técnico, porém, não definiu o time e, nas últimas atividades, experimentou duas formações: 4-3-2-1 e 5-3-2.

Flamengo
O Flamengo tem algumas dúvidas na partida: Léo Pereira, Erick Pulgar e Arrascaeta. O trio viajou mesmo após dores na partida contra o Corinthians. Sampaoli terá uma mudança na lateral direita já que Wesley está suspenso por cartão vermelho.
Fora
Matheuzinho (recuperação de cirurgia na tíbia da perna esquerda), Everton Ribeiro (lesão no músculo anterior da coxa direita), Bruno Henrique (controle de carga), Wesley (suspensão) e Marinho (desconforto muscular).

Ficha Técnica
Jogo - Ñublense x Flamengo (Libertadores - 4ª Rodada)
Local - Municipal Concepción (Concepción/Chile)
Horário - 21h30 (Brasília)
Árbitro - Esteban Ostojich (Uruguai)
Ass. 1. - Andres Nievas (Uruguai)
Ass. 2. - Horacio Ferreiro (Uruguai)
4º Árb. -  Dilio Rodriguez (Bolívia)
VAR. - Mathias De Armas (Uruguai)

Ñublense
Pérez; Rebolledo, Cerezo e Caroca; Zalazar, Campusano, Reyes, Leiva e Oyarzo; Vilches e Rubio.
Técnico: Jaime García.

Flamengo
Santos; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Thiago Maia, Gerson e Arrascaeta (Victor Hugo); Gabigol e Pedro.
Técnico: Jorge Sampaoli.

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário