quarta-feira, 17 de maio de 2023

Copão terá a participação de 20 municípios

Bartolomeu, prefeito de Senador La Rocque, usando a palavra no Congresso Técnico.
(Foto:
Carloto Júnior)

Imperatriz - Foi dada a largada para o XI Copão Maranhão do Sul, com a realização do Congresso Técnico, na tarde de ontem, terça-feira (16), na sede da Associação dos Municípios da Região Tocantina e Sul (AMIRTS), em Imperatriz.

Coordenado pelo Secretário de Esportes de Imperatriz, Luiz Gonzaga, o Congresso Técnico contou com a participação de prefeitos, secretários de esportes, representantes da Suzano (patrocinadora do Copão), além da imprensa. Foi confirmada a participação de vinte municípios no Copão de 2023, os quais serão divididos em quatro grupos com 5 seleções, cada. Os jogos serão no sistema de ida e volta e as quatro primeiras colocadas se classificam para a segunda fase.

Grupo A 
Bom Jesus das Selvas, Açailândia, Vila Nova dos Martírios, Cidelândia e Imperatriz;
Grupo B
João Lisboa, Senador La Rocque, Amarante, Davinópolis e Governador Edison Lobão;
Grupo C
Formosa, Grajaú, Sitio Novo, Lajeado Novo e Montes Altos;
Grupo D
Feira Nova, Estreito, Porto Franco, Campestre e Ribamar Fiquene.

Inscrições
As inscrições para o Copão Maranhão do Sul estão abertas a partir de hoje (17), com o início programado para o dia 17 de junho e a partida de abertura será realizada na cidade de Porto Franco.

O valor das inscrições para os munícipios filiados à AMIRTS foi definido no valor de R$ 1.000,00 e para os não filiados R$ 2.000,00. Cada seleção vai receber uniformes padronizados, com a logomarca da patrocinadora e poderá inscrever até 30 atletas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário