Fluminense e Flamengo abrem as oitavas de final da Copa do Brasil, nesta terça-feira. (Foto: Divulgação) |
Rio - Fluminense e Flamengo iniciam a disputa por uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil nesta terça-feira (16), às 21h (de Brasília), no Maracanã. O Fluminense chega para o primeiro duelo embalado por duas vitórias consecutivas no Brasileirão - as duas por 2 a 0. O time bateu o Cruzeiro no Mineirão e superou o Cuiabá no Maracanã. O Flamengo também vem de duas vitórias consecutivas, sobre Goiás (2 a 0) e Bahia (3 a 2), mas ainda deve um futebol convincente. No sábado, em Salvador, quase se complicou com dois a mais.
Transmissão
Sportv e Premiere (para todo o Brasil), com narração de Luiz Carlos Jr. e comentários de Ledio Carmona e Pedrinho.
Fluminense
O Fluminense deve ter três mudanças em relação ao time que venceu o Cuiabá no último sábado. André volta à equipe no lugar de Thiago Santos, após cumprir suspensão. Samuel Xavier, recuperado de um edema na coxa esquerda, retorna na vaga de Guga. O técnico Fernando Diniz ainda testou Gabriel Pirani no time, e o meia saiu na frente na disputa com John Kennedy. Com isso, Lima será mantido como segundo volante. Lelê (não pode ser inscrito por ter jogado pelo Volta Redonda) e Alexsander (lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo) estão fora.
Flamengo
Na vitória por 3 a 2 sobre o Bahia, no último sábado, Jorge Sampaoli garante ter feito cinco substituições de ordem médica. O desgaste também se justifica em função de o time ainda não ter folgado uma vez sequer desde a chegada do argentino, apresentado em 17 de abril. Com isso, Matheus Cunha, Everton Cebolinha, Thiago Maia, Matheus França e David Luiz, quinteto sacado no intervalo em Salvador, chegou a ficar como dúvida para o jogo. O saldo foi positivo, já que apenas David foi descartado. Gerson, recuperado, retorna ao time.
Ficha Técnica
Jogo - Fluminense x Flamengo (Copa do Brasil - Ida)
Local - Maracanã (Rio de Janeiro0RJ)
Horário - 21h (Brasília)
Árbitro - Anderson Daronco (FIFA-RS)
Ass. 1. - Bruno Raphael Pires (FIFA-GO)
Ass. 2. - Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA-SP)
4º Árb. - Yuri Elino Ferreira da Cruz (RJ)
VAR. - Daiane Caroline Muniz dos Santos (FIFA-SP)
Fluminense
Fábio; Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo e Marcelo; André, Lima, Ganso e Gabriel Pirani; Arias e Cano.
Técnico: Fernando Diniz.
Flamengo
Matheus Cunha (Santos); Wesley (Varella), Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Victor Hugo (Erick Pulgar), Gerson e Arrascaeta; Gabigol e Cebolinha (Matheus França).
Técnico: Jorge Sampaoli.
Fonte: Globo.com.
Nenhum comentário:
Postar um comentário