sexta-feira, 21 de abril de 2017

Inscrições online para os JEIs encerram dia 30 de abril

Imperatriz - Os gestores escolares interessados em participar da 36ª edição dos Jogos Escolares de Imperatriz (JEIs 2017) devem se inscrever no link www.imperatriz-ma.gov.br/JEIS, até 30 de abril, e, presencialmente, entre os dias 2 a 20 de maio, na Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Sedel). 

A procura intensa pelas inscrições nas categorias e modalidades esportivas aumentam as expectativas da secretária Greycivane Lindoso e da coordenadora dos Jogos, professora Dinalva Benigno (Foto), para a realização deste grande evento. Já foram 99 escolas que aderiram à competição. “É preciso que os gestores compareçam à coordenação, nas dependências do Estádio Frei Epifânio para confirmarem suas inscrições e assim estarem aptas a participarem das disputas” – explicou.

O calendário dos JEIs 2017 orienta que a confirmação de inscrições nas categorias Pré-mirim, Mirim, Infantil e Infanto ocorrem no período de 2 a 12 de maio e no dia 17 de maio será realizado o Congresso das modalidades coletivas das citadas categorias. No dia seguinte (18), acontecerá o congresso das modalidades individuais.

A abertura dos JEIs será no dia 26 de maio. No período de 27 de maio a 4 de junho acontecem as competições das modalidades coletivas, nas categorias Infantil e Infanto, e do período de 5 a 11 de junho são as competições das modalidades coletivas Pré-mirim e Mirim. De 11 a 14 de junho, serão realizadas as competições das modalidades individuais, nas categorias Pré-mirim, Mirim, Infantil e Infanto. 

Fonte: Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário