quinta-feira, 20 de abril de 2017

Cordino vence o Santa Quitéria e está na final do 2º turno do estadual

Cordino vence o Sta. Quitéria na tarde desta quinta. (Divulgação)
Santa Quitéria - Com gol de Ulisses, aos 33 minutos do 1º tempo, o Cordino venceu o Santa Quitéria por 1 x 0, na tarde desta quinta-feira (20), no estádio Rodrigão, jogo válido pela semifinal do 2º turno do Campeonato Maranhense.

Com o resultado, a Onça de Barra do Corda está na final do 2º turno e espera o classificado de Moto x Sampaio, que jogam à noite, no Castelão.

Igualmente foi no 1º turno, o Cordino faz a final em desvantagem, já que tem campanha pior do que Moto e Sampaio na fase de grupos do 2º turno. A primeira partida acontece no domingo (23), em Barra do Corda e a segunda, em São Luís, no meio de semana. Para conquistar o 2º turno, o Cordino precisa vencer um jogo e empatar o outro.

Imperatriz sonha
Com a eliminação do Santa Quitéria na semifinal do 2º turno, o Cavalo de Aço assegura a segunda vaga do Brasileiro da Série D do próximo ano. Agora, o Imperatriz torce para que o Cordino conquiste, também, o 2º turno. Caso isso aconteça, a Onça de Barra do Corda será campeã direta, sem a necessidade de final e o Imperatriz será o vice-campeão por ter melhor campanha na soma geral dos pontos, garantindo a vaga da Copa do Brasil e participação na Seletiva, ainda, este ano, para a Copa do Nordeste de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário