terça-feira, 11 de abril de 2017

Com gol irregular no fim do jogo, Imperatriz cede empate ao Maranhão

Imagem mostra jogadores do MAC em posição de impedimento.
São Luís - A segunda rodada do 2º turno do Campeonato Maranhense começou no sábado (8), com o Moto vencendo o Santa Quitéria, no estádio municipal Nhozinho Santos, por 3 x 0. Jerson, aos 29 minutos do 1º tempo e Vinícius Paquetá aos 20 e 40 minutos do 2º tempo foram os autores dos gols motenses. Com a vitória, a primeira no turno, o Rubro Negro assumiu a vice-liderança do Grupo B, com 3 pontos ganhos. O próximo adversário do Moto vai ser o Imperatriz, no estádio Frei Epifânio, na quarta-feira.

Jogos do domingo
No domingo, a rodada foi complementada com os outros três jogos. Em Barra do Corda, às 15h45, o Cordino fez o dever de casa e, com gol de Ulisses, de falta (artilheiro do campeonato), venceu o São José por 1 x 0 e assumiu a liderança do Grupo B, com 4 pontos. O Cordino recebe o Santa Quitéria, na quarta-feira, no estádio Leandrão.

No estádio Nhozinho Santos, às 16h, o Sampaio precisou de, apenas, um tempo para conquistar a primeira vitória no 2º turno, batendo o Americano por 3 x 0. Isac aos 21, Fredson aos 44 e Esquerdinha, aos 48 minutos, todos no 1º tempo, foram os autores dos gols. Com o resultado, o Tricolor assume a liderança do Grupo A, com 4 pontos, mesma pontuação do Imperatriz. A vantagem é no saldo de gols. O próximo jogo do Sampaio é com o Maranhão, na quarta-feira.

Maranhão x Imperatriz
O principal jogo da rodada aconteceu no estádio Castelão, também, às 16h. O MAC, que vinha de uma derrota, precisa se recuperar para fazer as pazes com a torcida. Já o Imperatriz, que estreou vencendo o Americano (1 x 0), tentava somar pontos para decidir a classificação nos dois últimos jogos, em casa.

O Cavalo de Aço foi melhor durante a maior parte do jogo. Fez 1 x 0, com André, aos 40 minutos do 1º tempo. Teve duas chances para aumentar o placar. A primeira com Rúbens, em um pênalti desperdiçado e a outra, em um contra ataque, quando Júnior Lacraia passou pela zaga adversária, mas chutou para a defesa do goleiro Alencar Baú Como existe aquela máxima no futebol de que, “quem não faz, leva”, aos 44 minutos o 2º tempo, falta cobrada da esquerda e, o atacante Giliardi, em posição de impedimento (Foto), cabeceou para empatar a partida em 1 x 1, placar final. Com o empate, o Imperatriz divide a liderança do Grupo A com o Sampaio, ambos com 4 pontos. Na próxima quarta-feira, o Imperatriz recebe o Moto, enquanto o MAC faz o clássico com o Sampaio, em São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário