terça-feira, 24 de maio de 2016

Após duas derrotas, Sampaio busca 1ª vitória na Série B...

Imperatriz - Após duas rodadas sem saber o que é vencer, o Sampaio recebe, na noite desta terça-feira, (24), no estádio Castelão, a partir das 19h30min, o Paraná Clube, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

As duas equipes estão na Zona de Rebaixamento. Enquanto o Sampaio ocupa a lanterna, sem nenhum ponto, o Paraná é o 17º colocado, com, apenas, 1 ponto ganho.

Sampaio
Para o duelo de hoje, o Tricolor de São Pantaleão terá as voltas do zagueiro, Luiz Otávio, e do meio campo, Daniel Barros que foram liberados pelo departamento médico do clube. Outras novidades são as presenças de Rúbens (meia) e Léo Gago (volante), relacionados pelo técnico interino, Arlindo Maracanã e que poderão estrear hoje.

Paraná
O volante Jean está fora do duelo desta noite. O jogador deixou o empate em 0 a 0 com o Bahia, no último sábado, ainda no primeiro tempo com dores na coxa. Ele passou por exames, que apontaram uma contratura muscular no local. O volante vai ser reavaliado no período da tarde, mas deve estar à disposição para o duelo contra o Oeste, sexta-feira, na Vila Capanema. Sem Jean, o técnico Claudinei Oliveira deve optar pela entrada do volante Lucas Otávio. Além disso, o lateral-esquerdo Rafael Carioca fica novamente à disposição do treinador. Expulso na primeira rodada, contra o Brasil de Pelotas, ele desfalcou o Paraná diante do Bahia.

Ficha Técnica
Jogo Sampaio Corrêa x Paraná Clube
Data – 24 de maio – Terça-feira
Local – Estádio Castelão – São Luís/Maranhão
Horário – 19h15min
Árbitro – Antonio Santos Nunes - PI
Ass. 1. – Francisco Nursiman Machado Gaspar - PI
Ass. 2. – Rogério de Oliveira Braga – PI

Sampaio Corrêa
Ruan; Gedeilson, Eli Sabiá, Luiz Otávio e Guilherme Santos; Levi, Léo Gago, Daniel Barros (Rúbens) e Pedrinho; Edgar e Max.
Técnico – Arlindo Maracanã.

Paraná Clube
Marcos; Diego Tavares, Pitty, João Paulo e Rafael Carioca; Anderson Uchôa, Lucas Otávio, Válber, Nadson e Robson; Lúcio Flávio.
Técnico - Claudinei Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário