quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Tabela será mudada, de novo!!!

Antonio Américo e Antonio Henrique de Moraes.
Maranhão - Notícias da capital do estado, São Luís, dão conta de que o departamento técnica da FMF, comandado pelo "intelectual",  Antonio Henrique de Moares Rêgo, (Foto) decidiu fazer mudanças nos jogos da última rodada do 1º turno do Campeonato Maranhense.

No Grupo A, os jogos Moto Club x Cordino, em São Luís, e Imperatriz x São José, em Imperatriz, acontecem no domingo, às 17 horas. Antes, Moto x Cordino seria no sábado, às 17 horas, no estádio Nhozinho Santos, enquanto Imperatriz x São José, jogariam no domingo, só que às 19 horas, no Frei Epifânio.

No Grupo B, de acordo com a FMF, os jogos saem do domingo, onde seriam jogados em rodada dupla e vão para a segunda. Maranhão e Balsas jogam no Castelão, enquanto Sampaio x Santa Quitéria duelam no Nhozinho Santos. Os dois jogos serão à noite, no mesmo horário.

Desorganizada, como sempre, a FMF passa por cima do Estatuto do Torcedor para atender aos interesses dos clubes grandes da capital. Isso tudo por que a tabela é sempre mal feita, onde o departamento técnico da FMF teima em colocar as 3 grandes equipes da capital para realizarem seus últimos jogos da tabela, sempre em casa.

Uma vergonha!  como diria Bores Casoy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário