![]() |
Everton, autor do gol da vitória do Imperatriz. |
Imperatriz - Diante de 618 pagantes e uma renda de R$ 6.410,00, o Imperatriz estreou no 2º turno do estadual com vitória de 1 x 0, sobre o Sampaio, na tarde/noite de quarta-feira, no estádio municipal Frei Epifânio.
O gol do Cavalo de Aço só aconteceu aos 45 minutos do 2º tempo, através do atacante, Everton, que substituiu Macleison aos 28 minutos do 2º tempo.
![]() |
Estreante Felipe Cabral cobra falta contra o Sampaio |
Jogo
No 1º tempo o jogo foi amarrado, com as duas equipes marcando muito no setor de meio campo. Tanto que as duas equipes pouco criaram. O Imperatriz teve apenas um lance de perigo, em um chute de fora da área do meia, Júnior Catarina, que passou sobre o gol do goleiro, Goot. O Sampaio teve a sua chance, aos 39 minutos, com o atacante, Casagrande, que chutou de virada e o goleiro, David, do Imperatriz, espalmou para escanteio.
2º tempo
Na etapa complementar, com as entradas de Mazinho no lugar de James; Ribamar no lugar de Felipe Cabral e Everton no lugar de Macleison, só deu Imperatriz. O time chegou a criar quatro oportunidades, claras, de gols, antes de marcar. Aos 4 minutos com Digão; aos 13 com Léo Carioca; aos 32 com Everton e aos 36 minutos, com Ribamar.
O gol
Aos 45 minutos do 2º tempo, quando, praticamente, ninguém acreditava mais que saísse o gol, o meia, Júnior Catarina, encontrou o atacante, Everton, dentro da área, pelo lado esquerdo. Everton ajeitou o corpo e chutou cruzado, rasteiro, de perna esquerda, vencendo o goleiro do Sampaio e fazendo o gol que deu a vitória ao Imperatriz. Foi a primeira derrota do Sampaio no campeonato, que sem força para reagir, viu sua invencibilidade quebrada pelo Cavalo de Aço.
![]() |
Em pé: Edkleber, James, Digão, Léo Mineiro, Ywri, David e Marcial (T. Goleiros). Agachados: Macleison, Léo Carioca, Júnior Catarina, Edson e Felipe Cabral. |
Times
O Imperatriz formou com David; Digão, Edkleber, Ywri e Edson; James (Mazinho), Léo Mineiro, Júnior Catarina e Felipe Cabral (Ribamar); Macleison (Everton) e Léo Carioca.
O Sampaio foi derrotado com Goot; Paulo Ricardo, Alex, Jadson e Gelvane; Róbson Simplício, Uillian Correa (Denis Maranhão), Edmilson (Hiltinho) e Henrique; Casagrande e Bruno Chocolate (Raylan).
O próximo compromisso do Imperatriz será contra o Bacabal, no estádio Correão, no dia 6 de março. O Sampaio voltará a campo no mesmo dia, contra o Cordino, em São Luís.
Nenhum comentário:
Postar um comentário