![]() |
Arquibancada coberta com poucos torcedores. |
Imperatriz - ..., esse foi o sentimento, ontem, no estádio municipal Frei Epifânio, onde, mais uma vez, o Imperatriz foi eliminado pelo São José, desta feita, do 1º turno do Campeonato Maranhense de 2014.
Decepcionante, não só o resultado, o time perdeu por 1 x 0, mas, também, o público, que não chegou a dois mil pagantes. Mais uma vez ficou provado que o horário das 5 da tarde de domingo, não atrai o torcedor de Imperatriz.
O Cavalo de Aço precisava, apenas, de um empate para alcançar a classificação para as semifinais do 1º turno. Mas o que se viu foi um time sem vontade, sem garra e muito menos coordenação tática. Parecia mais um bando, do que um time de futebol. E diga-se de passagem, não pelo treinador, que tem tirado leite de pedra. O domingo, infelizmente, não era o dia do Imperatriz. Nada deu certo e o São José, ainda, fez o gol da vitória, aos 43 minutos do 2º tempo, através do meia, Otávio.
Resumindo o que foi o jogo, parecia que o São José estava jogando pela classificação e o Imperatriz, não. O Peixe Pedra esteve bem mais próximo de fazer o gol, do que o Cavalo de Aço. E se não fosse o goleiro, David, o placar teria sido maior. Só para se ter uma idéia, o atacante, Léo Carioca, que fez a sua estreia, sequer deu um chute a gol. A bola não chegava aos atacantes.
Com o resultado, além de ficar fora das semifinais, o Imperatriz viu o Araioses, que não jogou, por que já tinha realizado os seus jogos, se classificar para as semifinais do 1º turno, em segundo.
Eliminado, o Imperatriz só voltará a jogar no dia 26 de fevereiro, quando estreia no 2º turno, no Frei Epifânio, diante do Sampaio.
|
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário