Imperatriz - E o caso do desaparecimento da estudante, Yulla Torres (Foto), de 21 anos, que reside em Porto Franco, mas estuda aqui em Imperatriz, estar intrigando a sociedade na Região Tocantina. A estudante, que cursa Administração de Empresas, na FAMA, desapareceu no último sábado, dia 20. Familiares e amigos se mobilizaram para tentar encontrá-la, repercutindo fotos nas Redes Sociais. De acordo com o delegado regional, Assis Ramos, ela foi vista embarcando sozinha e, aparentemente, de livre e espontânea vontade, em um ônibus interestadual, na rodoviária de Imperatriz.
Yulla, que mora com a amiga Andreia, mudou a rotina e causou estranhamento. Aos finais de semana, ela visita os pais em Porto Franco, a 100 km de Imperatriz. Dessa vez, não apareceu e nem voltou para casa. As amigas se conheceram no início da faculdade e têm um bom relacionamento. Andreia disse que Yulla ainda não foi localizada e o que sabe, até agora, é que ela está em Fortaleza.
No caso de saída voluntária do lar e por ser maior de idade, as investigações tomam outro rumo. A Polícia Civil de Fortaleza já foi comunicada, mas a Polícia Civil do Maranhão vai continuar investigando o caso. O escrivão Natanel Nascimento explicou que, em alguns casos, o desaparecimento é voluntário. A pessoa não quer ser encontrada por amigos e parentes. É o que pode ter acontecido com a estudante, Yulla Torres.
Fonte e Foto: Do Minuto.
morro perto da casa dos paes da yulla torres.
ResponderExcluiros paes sempre foram cuidadosos com ela,,
acho q nao tem motivos para esse desaparecimento.