Edvaldo vai continuar no comando do Imperatriz. |
Imperatriz - Aconteceu, na noite de ontem, uma reunião entre o grupo que pretende administrar o Imperatriz em 2013, encabeçado pelo atual presidente da Junta Governativa, Edvaldo Cardoso, e o presidente do Conselho Deliberativo, William Marinho.
A reunião foi realizada no Ponto da Picanha, no bairro Juçara. Estiveram presentes, além do presidente, Edvaldo Cardoso, o vice, prefeito de Brejão, Alex Santos; o secretário de esporte do município, Joaquim Quirino Neto; o vereador Buzuca; o empresário, Vítor (ex-Mirante), além do controlador do município, Cândido Madeira.
Após alguns debates e até discussões um pouco fora do tom, ficou definido que Edvaldo Cardoso continua na presidência, tendo como vice o vereador Buzuca. Alex Santos, que era o vice na Junta, vai ser vice de futebol da atual diretoria. O secretário de esporte, Neto da Ampere, será o vice das categorias de base, enquanto o controlador do município, Cândido Madeira, será o vice administrativo/financeiro.
Alguns integrantes, que não estiveram presentes na reunião, tiveram seus nomes definidos na diretoria. É o caso, por exemplo, do Tenente Coronel do 3º BPM, Edeílson Carvalho, que vai substituir Veronildo, sendo o vice de patrimônio. O médico, Jean Márcio, continuará respondendo pela área da médica.
Da atual Junta Governativa, não estiveram presentes o vice de futebol, João Silveira, que já tinha se afastado; o vice-financeiro, Regivaldo Pacheco e o próprio Veronildo, que respondia pelo patrimônio. Segundo Edvaldo, Veronildo foi o único que manisfestou interesse em continuar na diretoria.
O presidente do Conselho Deliberativo, William Marinho, deverá publicar, nos próximos dias, o edital de convocação para as eleições, que serão antecipadas. Após três anos, o Imperatriz terá eleições para o triênio 2013/2015.
Por todo o restante da semana, a diretoria deve se reunir para tratar das ações, já visando a montagem do time para disputar o estadual, que está previsto para iniciar em fevereiro, a princípio, dia 17. O primeiro passo deve ser a escolha do técnico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário