sexta-feira, 9 de março de 2012

Imperatriz vence, mas não convence...

Imperatriz - Em um jogo fraco tecnicamente, o Imperatriz venceu o Cordino de Barra do Corda, por 3 x 1, com dois gols de Café e um de Mauricio Madureira, no estádio municipal Frei Epifânio, em jogo válido pela 9ª e última rodada do 1º turno do Campeonato Maranhense.
Emanuel vem demonstrando que tem condições de ser titular no gol do Imperatriz.
O time, que sofreu alteração, não convenceu a pequena torcida, que proporcionou uma renda de apenas R$ 2.270,00. O Imperatriz abriu o placar, ainda, no 1º tempo, através do atacante Mauricio Madureira, que recebeu ótimo lançamento de Rúbens e na cara do goleiro, teve a tranquilidade para colocar a bola no fundo das redes e fazer seu 1º gol com a camisa do Cavalo de Aço.

No 2º tempo o Cordino, lanterna do estadual, foi pra cima e conseguiu o empate, no desvio, de cabeça, do atacante Roberto Santos, no meio da zaga do Imperatriz. Com o empate, o Imperatriz mexeu. Saiu Leandro Sena e entrou Café. E foi justamente Café que definiu o placar em favor do Imperatriz. No 2º gol, ele aproveitou boa jogado de Mauricio Madureira pela esquerda, que driblou o zagueiro e chutou para o gol, onde apareceu Café, que teve apenas o trabalho de  empurrar a bola para as redes: Imperatriz 2 x 1. No 3º gol, segundo de Café, ele aproveitou uma ótima enfiada de Rúbsen, que entrara no lugar de Rúbens, entre os zagueiros. Café apareceu em velocidade e na saída do goleiro chutou por cima, definindo o placar em 3 x 1 para o Imperatriz.

Quando o placar estava 2 x 1 para o Imperatriz, a estrela do goleiro Emanuel (Foto), que é, injustamente, criticado pela torcida, apareceu. Ele salvou o time ao defender uma penalidade máxima cobrada pelo artilheiro do estadual, Ulisses.

Com a vitória o Cavalo de Aço se afastou da zona de rebaixamento, mas não saiu da 7ª posição. O Imperatriz soma 9 pontos, mesma pontuação do São José, que empatou, mas leva vantagem nos números de vitória. O Peixe Pedra tem 3 vitórias contra 2 do Imperatriz.

Fora das semifinais do 1º turno, o Imperatriz terá uma folga para ajustar a equipe. O time só estréia no 2º turno no dia 25 de março, contra o Viana, em Viana. A diretoria se reúne nesta sexta-feira, onde vai definir novas contratações e, consequentemente, novas dispensas.

Texto: Carloto Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário