segunda-feira, 12 de março de 2012

Dois "adeus" nesta segunda...

A segunda-feira, 12, foi de despedidas de dois personagens que fizeram história no futebol brasileiro.

O primeiro "adeus" foi do então presidente da CBF, Ricardo Teixeira, que após 23 anos à frente da entidade anunciou sua saída da entidade. Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, na sede da entidade no Rio de Janeiro, José Maria Marin - vice-presidente do Sudeste e mandatário em exercício após a licença médica de Teixeira na última semana - anunciou que o cartola renunciou aos cargos de presidente da CBF e do Comitê Organizador Local da Copa do Mundo de 2012.


Outro que, também, se despediu nesta segunda-feira, foi o Imperador Adriano, que não é mais jogador do Corinthians. Devido a mais um problema no fim de semana a diretoria do clube paulista emitiu uma nota oficial no seu site informando a rescisão amigável do contrato de Adriano.


Confira a nota oficial
No final da tarde desta segunda-feira, dia 12, a diretoria do Sport Club Corinthians Paulista e o atacante Adriano decidiram, em comum acordo, encerrar o contrato de trabalho entre as duas partes, que era válido até junho próximo.

Passo seguinte, os representantes do atleta e o departamento jurídico do clube negociarão os detalhes do distrato. Desta forma, Adriano não integra mais o grupo profissional do Corinthians e, por consequência, está dispensado de reapresentar-se amanhã com o restante do elenco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário