segunda-feira, 26 de março de 2012

Policia elucida crime de pecuarista...

Júlio, João Herisson e Adriano.
 

Imperatriz - A Policia Civil do Maranhão prendeu três, dos quatro homens suspeitos de envolvimento na morte do pecuarista Brás Cabrini. De acordo com a polícia o pecuarista João Herisson Silva, de 23 anos de idade, conhecido como Juju e o irmão dele, Diego Rômulo Monteiro, conhecido como Júlio, são os mandantes do crime. O homem suspeito de ter efetuado os disparos levou a polícia até o corpo do pecuarista.....

Os irmãos estavam escondidos em uma fazendo próximo ao município de Porto Franco, a cem quilometros do crime e reagiram a voz de prisão... O corpo do pecuarista Cabrini, desaparecido desde o dia 20 de março foi encontrado com seis tiros na noite de sábado na Vila Davi II, a dez quilometros do centro de Imperatriz.

O crime foi motivado por causa de uma dívida de duzentos mil reais que joão herisson tinha com Brás Cabrini.... O terceiro suspeito, Adriano Célio da Silva, já tem passagem pela polícia. Após matar o pecuarista, Adriano comprou uma moto e outros objetos caros na cidade o que despertou a atenção da polícia. 

Na fazendo, onde os assassinos estavam escondidos, a polícia apreendeu uma pequena quantidade de dinheiro e a pistola 380 que pertencia ao pecuarista assassinado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário