sexta-feira, 23 de março de 2012

A alegria ficou triste hoje...

O bordão mais famoso do Professor Raimundo era repetido por Chico Anysio no fim do programa: 'e o salário, ó' (Foto: CGCom/TV Globo) 
Faleceu, se não o maior, um dos maiores humorista do Brasil. Chico Anysio morreu às 14h52 desta sexta-feira, 23. Ele estava internado no Hospital Samaritano, na Zona Sul do Rio, havia três meses. 

Ao longo de seus 65 anos de carreira, o cearense Chico Anysio criou mais de 200 personagens e foi um dos maiores humorista do Brasil com destaque não só na TV, mas, também, no rádio, cinema e teatro. Chico Anysio deixa oito filhos e completaria 81 anos de vida no dia 12 de abril deste ano. Ele apresentou uma piora nas funções respiratórias e renal na quarta-feira (21) e voltou a respirar com ajuda de aparelhos durante todo o dia. Se encontrava no CTI do hospital carioca desde 22 de dezembro do ano passado por conta de um sangramento. O humorista chegou a ter o problema controlado, mas apresentou uma infecção pulmonar e retornou à internação. Ele seguia em sessões de fisioterapia respiratória e motora diariamente, somadas a antibióticos.

Para saber mais sobre Chico Anysio, clique neste link: http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2012/03/chico-anysio-morre-aos-80-anos.html

De todos os programa que Chico Anysio apresentou, sou fã da Escolinha do Professor Raimundo. Para mim não tem programa de humor igual. Ainda hoje para tudo para assistir quando está passando no Canal Viva da Sky.

E de todas as frases que encontrei de Chico Anysio, a que mais me chamou atenção foi essa que postei abaixo. Gostaria de pensar assim também. Infelizmente é o contrário.

"Penso na morte menos do que ela pensa em mim".



Chico Anysio é engraçado até na hora que se dá a notícia de seu falecimento. Falei para uma pessoa. "Chico Anysio morreu!"
A pessoa perguntou: "Sério?"

Como sério, se todos nós vamos morrer. Talvez por isso que ando pensando mais na morte do que ela em mim.

Texto: Carloto Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário