segunda-feira, 26 de março de 2012

Banda Baétz apresenta nova formação

Imperatriz2012 começou com mudança na “Poderosa do Forró”. Após 11 anos nos vocais da Banda Baétz, Kevin Costa deixou o grupo para seguir projeto solo passando o bastão para Kaká Cândido. O jovem que fazia parte da banda Impactus é o novo vocalista da banda empresariada por Vagtonio Brandão.
Kaká Cândido e Sheyla Cris novos vocalistas da Banda Baétz.
Além de Kaká, quem também foi contratada para assumir o lugar de Deygue Lima foi a cantora Sheyla Cris que já teve uma passagem pela banda Forró Sacode. Ambos assumem os vocais da “Poderosa”, dando continuidade um trabalho pautado em confiaça e credibilidade.

As mudanças vão além da parte vocal. São novos músicos, novos intrumentos e uma nova proposta. A banda está a todo vapor nos ensaios e vai apresentar um forró moderno (ou seja, um forró swigado com percussão de axé), sem fugir do ritmo dançante que a tornou diferente das demais bandas.

Junto as transformações, a banda vai apresentar um novo figurino, novo cenário e nova estrutura de shows. Tudo isso será mostrado no show de estreia marcado para o dia 7 de abril em Amarante do Maranhão. O agito será realizado no Parque do Forró.

História 
“Poderosa do Forró” foi criada por incentivo dos bailes nos anos 90. No entanto, em novembro de 2000 a história teve um divisor de águas quando a atual administração que tem como líder o bem-sucedido empresário Vagtonio Brandão, assumiu o comando.

Com um estilo próprio e diferente, a Banda Baétz escreveu uma história de sucesso. O primeiro CD “Se Não For Por Amor” angariou uma legião de fãs em vários Estados do Brasil a até em países estrangeiros.

De lá para cá foram 10 CDs e quatro DVDs lançados. Todos marcados por uma história de sucesso. Em 11 anos de trajetória, a banda coleciona um legado de fãs e músicas inesquecíveis como “Se não for por amor”, “Coisa de cinema”, “O Clone”, “Delírios de Prazer” e tantos outros.

Com seu ritmo quente e envolvente a “Poderosa do Forró” leva o público ao delírio sempre reunindo grandes multidões em suas apresentações. Além disso, consagrou sua marca no mercado levando o nome de Imperatriz para o mundo.

Texto: ASSESSORIA.

Um comentário:

  1. Essa banda é muito boa!
    Ainda serei músico dela.

    Ass.: Babaçu dos teclados

    ResponderExcluir