Imperatriz - A diretoria do Imperatriz continua trabalhando em busca de reforços para o 2º turno do Campeonato Maranhense, onde a equipe estréia no dia 25, contra o Viana, no Djalma Campos. Diferente do 1º turno, a diretoria está sendo mais criteriosa na escolha dos novos jogadores. Muitas sondagens já foram realizadas mas até agora, oficialmente, apenas dois jogadores foram anunciados. O volante Vágno Pereira, que estava no Águia de Marabá e o meia-esquerda Marituba, que, também, vem do estado do Pará.
Marcelo Mendes, que poderia ser aproveitado de zagueiro, na acertou no Imperatriz. |
A expectativa da diretoria é que até o fim de semana já possa ter fechado as contratações definidas com o técnico Mastrillo Veiga. Enquanto isso, a diretoria anunciou a lista dos jogadores dispensados, em um total de 5 jogadores. Esquerdinha (lateral esquerdo), Robert e Oliveira (zagueiros), Marcelo Mendes (volante) e Índio (atacante) já não fazem mais parte do plantel. A diretoria deve acertar com os cinco jogadores até antes do fim de semana.
A diretoria anunciou, também, a contratação do novo supervisor, cargo que estava vago desde o remanejamento de Edmar Pereira para ser o auxiliar-técnico. Quem passa a responder, agora, pela supervisão do time é Hilton Luís, popularmente conhecido como Gurú.
Ontem a diretoria do Cavalo de Aço esteve reunido com o representante da Dal Ponte, onde ficou definido que a loja do clube, localizada no estádio municipal Frei Epifânio, vai funcionar e disponibilizar produtos do clube, tanto os que levam a marca da empresa como outros que não tem a patente da Dal Ponte.
Texto: Carloto Júnior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário