quinta-feira, 20 de abril de 2017

Moto x Sampaio decidem futuro no jogo desta noite

Moto e Sampaio fazem jogo decisivo nesta quinta. (Divulgação)
São Luís - Sampaio Corrêa e Moto Club decidem, na noite desta quinta-feira (20), classificação para a final do 2º turno do Campeonato Maranhense. As duas equipes representaram o estado na Copa do Brasil e do Nordeste deste ano, sendo eliminadas, e somente quem passar neste duelo vai manter a chance de retornar em 2018.

Apesar de se classificar em segundo no Grupo A, com 8 pontos, o Tricolor tem a vantagem de jogar por um empate, pois somou mais pontos na fase classificatória, do que o Rubro-Negro, que foi o primeiro do Grupo B, com 6 pontos. Quem passar, faz a final do 2º turno com o classificado de Santa Quitéria x Cordino, que se enfrentam às 15h45, no Rodrigão.

Sampaio
Com a vantagem do empate, o técnico Francisco Diá terá que superar os desfalques dos volantes Diego Silva, Diego Valderrama e César Sampaio. Com essas ausências, o treinador deve apostar na entrada de Pedro e Alessandro Paraná no time titular, para completar o meio-campo Tricolor.

Moto
No Moto Club, o técnico Marcinho Guerreiro tem apenas uma dúvida sobre o volante Felipe Dias, que treinou normalmente, após passar a semana com dores musculares. Caso não jogue, Diego Teles deve assumir a titularidade. Além disso, Alex Cazumba estreará na lateral-esquerda e Vinícius Paquetá volta ao time no lugar de Gênesis.

Ficha Técnica
Jogo - Moto x Sampaio (Campeonato Maranhense)
Local - Estádio Castelão (São Luís-MA)
Horário - 20h30
Árbitro - Raimundo José Chagas Araújo - Sã Luís
Ass. 1. - Antonio Fernando de Sousa - Bacabal
Ass. 2. - Carlos André Pereira Sousa - Imperatriz
4º Árb. - Jorge Luis Viana da Silva - São Luís

Moto Club
Márcio Arantes; Tote, Laerte, Wanderson e Alex Cazumba; Felipe Dias (Diego Teles), Jerson, Rafael Santos e Valber; Vinícius Paquetá e Toni Galego.
Técnico - Marcinho Guerreiro

Sampaio Corrêa
Alex Alves; Roniery, Alex, Fredson e Esquerdinha; Alessandro Paraná, Pedro Costa, Daniel Barros e Hiltinho; Pimentinha e Isaac.
Técnico - Francisco Diá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário