domingo, 16 de abril de 2017

Imperatriz recebe o Cordino e só a vitória interessa

Imperatriz - Além de ter que vencer o Cordino, na tarde desde domingo, a partir das 15h45, no estádio municipal Frei Epifânio, o Imperatriz torce para uma vitória do Maranhão sobre o São José e para que o Sampaio não vença o Moto Club. Os jogos acontecem no mesmo horário.

Imperatriz
O Cavalo de Aço, que vem de derrota para o Moto (2 x 1), na última quarta-feira, ocupa a última colocação no Grupo A, com 4 pontos. Sabendo que só a vitória pode assegurar a classificação para a semifinal do turno, além de torcer para uma combinação de resultados, o time deve ser bastante ofensivo. O lateral direito João Rodrigo, que cumpriu suspensão pelo 3º cartão amarelo, contra o Moto Club, tem retorno garantido. Com isso, Bruno Limão retorna para a lateral esquerda e o zagueiro Léo Azevedo, que jogou improvisado, deve deixar o time titular. O técnico Sinomar Naves não divulgou a escalação do time, o que deve acontecer, somente, momentos antes da partida.

Cordino
O time do Cordino, campeão do 1º turno, precisa vencer o Imperatriz para garantir presença na semifinal. Um empate e, até a derrota, pode classificar a Onça de Barra do Corda, desde que o Maranhão não vença o São José. O Cordino vem de uma derrota, dentro de casa, para o Santa Quitéria e o técnico Marlon Cutrim, ainda, não informou o time que começa a partida. A única certeza é a presença do atacante Ulisses, artilheiro isolado do estadual.

Ficha Técnica
Jogo – Imperatriz x Cordino – 2º Turno do Maranhense
Local – Estádio Frei Epifânio (Imperatriz/Maranhão)
Horário – 15h45
Árbitro – Jorge Luis Viana da Silva – São Luís
Ass. 1. – Antonio Fernando de Sousa – Bacabal
Ass. 2. – Cícero Romão Batista da Silva – Imperatriz
4º Árb. – Luciano Borges Barbosa – Imperatriz
Ingressos - R$ 10,00 (Arquibancada descoberta) e R$ 20 (Coberta)

Imperatriz
Rodrigo Ramos; João Rodrigo, Bruno Lopes, André e Bruno Limão; Róbson Simplício, Dudu, Rúbens e Adauto; Léo Paraíba e Cris.
Técnico – Sinomar Naves

Cordino
Douglas; Michel, Bruno, Emerson e Jefferson; Júnior Negrão, Alison, Romero e Ulisses; Léo Paulista e Pedro Gusmão.
Técnico – Marlon Cutrim

Nenhum comentário:

Postar um comentário